Sindilojas POA prestigia lançamento de campanha do governo do RS para o varejo
“Ganha-Ganha Farroupilha” é essencial para garantir que as necessidades e os interesses do setor varejista
O Sindilojas Porto Alegre esteve presente na manhã desta última quarta-feira, dia 06, no reunião de apresentação da campanha “Ganha-Ganha Farroupilha”, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para potencializar os setores econômicos em setembro, mês que celebra a cultura e o orgulho gaúcho. A participação da entidade reforça a sua atuação estratégica e a parceria com o poder público na busca por ações que beneficiem diretamente os lojistas.
A campanha, apresentada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, busca movimentar o varejo gaúcho, unindo o espírito dos festejos farroupilhas com o estímulo à economia. O Sindilojas POA, como representante dos lojistas da capital, marcou presença na reunião que contou com a participação de diversos secretários estaduais, diretores de órgãos governamentais e representantes de entidades do comércio, setor gastronômico e do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).
A presença do Sindilojas POA na mesa de discussões demonstra o reconhecimento da entidade como um agente fundamental na articulação de políticas e ações que impactam o comércio. A parceria em iniciativas como o “Ganha-Ganha Farroupilha” é essencial para garantir que as necessidades e os interesses do setor varejista sejam considerados no planejamento e na execução de programas de desenvolvimento econômico.
Para Arcione Piva, presidente da Entidade, “a iniciativa do ‘Ganha-Ganha Farroupilha’ é um marco para o Rio Grande do Sul. É um privilégio para o Sindilojas POA fazer parte da sua primeira edição. Nós, as entidades do varejo, estaremos juntos para destacar a campanha, pois ela demonstra que, ao valorizar a nossa cultura, que está presente em cada CTG do estado, podemos também impulsionar a nossa economia. Essa união é fundamental,” comentou na ocasião.
A entidade se coloca à disposição para colaborar na divulgação e no sucesso da campanha, buscando um resultado que beneficie tanto os lojistas quanto os consumidores gaúchos.