Sindilojas Poa promove curso com foco em Marketing de diferenciação em vendas

O workshop visa apresentar conceitos de marketing para identificar as características únicas do seu negócio e gerar valor aos clientes

Em formato presencial, o curso de marketing de diferenciação em vendas ocorre no dia 12/09, na sede do Sindilojas Porto Alegre e fornece uma compreensão dos conceitos de marketing de diferenciação, explicando como as empresas podem se destacar da concorrência, identificar e comunicar suas diferenças e criar valor para os clientes, seus produtos e serviços.

Sob a liderança do professor Jader Denicol do Amaral, o conteúdo programado para o curso é o seguinte:

Conteúdo programático

• Importância da diferenciação no mercado competitivo;
  • Vantagens e benefícios da diferenciação;
  • Exemplos práticos de estratégias de marketing de diferenciação;
  • 7 passos para a diferenciação de produtos e serviços;

Apresentação do Professor:

Jader Denicol do Amaral

Mestre em desenvolvimento humano pela UFRGS. Master Coach pela Associação Internacional de Coaches Profissionais – ICP/Chile e pela Sociedade Gaúcha de Coaching. Treinador Comportamental pelo IFT/SP. Pracctitioner em PNL – Programação Neurolinguistica. Empresário, Diretor da CEREUS – Centro de Desenvolvimento Humano. Trainner do Programa Alma do Líder. Professor de Pós-Graduação e MBA. Palestrante temas: Resultados, Motivação, Educação Emocional. Autor do livro: Jogos Cooperativos – Construindo um Mundo Melhor, 2004.

Serviço:

Quando: 12/09
Horário: 9h às 12h
Local: Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 – Sala Inovação – 9ª andar)
Facilitador: Jader Denicol

Investimento:

• Público geral: R$ 35,00
  • Associado: 2 inscrições gratuitas por associado. A partir da 3ª inscrição, o investimento será de 50% do valor.