Sindilojas POA promove mais um Café com Lojistas

Edição de outubro aborda a venda com lucro

No próximo dia 04/10, uma quarta-feira, o Sindilojas Porto Alegre promove mais um Café com Lojistas, tradicional encontro da Entidade. O tema, voltados aos lojistas é “Como vender muito e com lucro em tempos difíceis”.

Rodrigo Kessler, vendedor, será o palestrante. Hoje atua como diretor da Tubolândia, empresa com mais de 50 anos de mercado. Rodrigo tem experiência de ter trabalhado com as Lojas Colombo, Benoit, Taqi, Redemac, por exemplo.

Em um mundo cada vez mais competitivo, em grande parte devido ao crescimento avassalador das vendas pela internet, com guerra de preços cada vez maiores, principalmente a partir do surgimento da pandemia em 2020, começou a ocorrer uma diminuição gradual de clientes que costumavam frequentar as lojas físicas. Nestes últimos 30 anos trabalhando no balcão, fizeram Rodrigo encontrar meios para esta difícil situação; uma forma dos lojistas, varejistas, empresários de lojas físicas superar esse enorme desafio, inclusive, obtendo ótimos lucros. Como? EMPATIA.

Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta a sua presença.

E para conferir a programação completa de cursos e eventos do Sindilojas POA, acesse o site https://sindilojaspoa.com.br/cursos-e-eventos/

Serviço:

DATA: quarta-feira, 04 de outubro

HORÁRIO: às 08h30

LOCAL: Auditório Sindilojas (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Porto Alegre/RS)