Sindilojas POA recebe o certificado GPTW pelo quinto ano seguido

A relevância deste selo é um reconhecimento ao clima organizacional

O Sindilojas Porto Alegre conquistou o certificado Great Place to Work (GPTW). É o 5º ano consecutivo desta premiação que referenda como foi avaliado o clima organizacional dos colaboradores que fazem o dia a dia da nossa entidade empresarial.

Neste ano de 2022, após algumas mudanças e novos desafios, o Sindilojas POA recebeu novamente este reconhecimento, manteve-se o único Sindilojas com este reconhecimento e, ainda por cima, elevou a sua nota no índice do GPTW, o que é para ser festejado. “Me sinto muito orgulhoso pela conquista, o que demonstra o tamanho do comprometimento da equipe interna do Sindilojas Porto Alegre”, comemorou o presidente, Arcione Piva.

Para o superintendente, Alexandre Peixoto, equipe valorizada e a forma que a entidade é administrada fazem a diferença. “Foi com muita felicidade que recebi essa notícia, pois já são 5 anos seguidos recebendo esta certificação, o que fortalece as nossas ações. Outro ponto a ser comemorado é a forma que mantemos o nosso time no centro das ações, engajando a equipe e gerando resultados. Este ambiente acolhedor e o fato de o Sindilojas POA ser administrado de forma empresarial ajudam a atingir os nossos objetivos”, ressaltou.

O Sindilojas Porto Alegre foi o primeiro sindicato do Brasil a receber tal distinção, no ano de 2018.

O GPTW publica anualmente mais de 40 classificações de Melhores Empresas para Trabalhar em diferentes âmbitos: nacional, regional, setorial e temático. O Sindilojas Porto Alegre obteve novamente a certificação de nível regional. A Entidade recebeu um selo digital, que será utilizado em suas publicações.