Sindilojas POA recebe presidente da Câmara Municipal em Reunião Ampla

Na ocasião, dirigentes lojistas manifestaram sua opinião sobre projetos realizados em prol do desenvolvimento da cidade e reivindicaram novas ações.

Paulo Kruse (esq.), Idenir Cecchim (cenro) e Arcione Piva (dir.) na Reunião Ampla desta quarta-feira, 9.

Nesta quarta-feira, 9 de março, o Sindilojas Porto Alegre promoveu sua tradicional Reunião Ampla de Diretoria, encontro entre diretores lojistas e convidados que possuem alguma relação com os assuntos que envolvem o setor. Desta vez, a reunião contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador Idenir Cecchim (MDB).

Na ocasião, dirigentes lojistas tiveram a oportunidade de manifestar sua opinião sobre projetos realizados pelos órgãos municipais em prol do desenvolvimento da cidade e, ainda, de reivindicar ações mais efetivas nas áreas de transporte urbano, segurança, obras, infraestrutura e comércio informal. Cecchim respondeu a dúvidas e garantiu maior atenção aos temas trazidos, assim como no que tange à participação da comunidade lojista nas decisões.