Sindilojas POA recebe visita do Comando da Brigada Militar

Encontro serviu para reforçar a relação entre as entidades

Ontem, o Sindilojas Porto Alegre recebeu uma visita cortesia por parte da Brigada Militar. O Comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Coronel Luciano Moritz Bueno, o Comandante do 9ª BPM, Tenente Coronel Fábio da Silva Schmitt e, Alex Machado, da Comunicação Social do CPC, estiveram na sede da entidade para apresentar as novas tecnologias de combate à criminalidade.

A presença ostensiva da Brigada gera benefícios para a comunidade em geral, inclusive para o setor do varejo, criando um sentimento de segurança aos comerciantes. O comparecimento de integrantes do Comando de Policiamento da Capital também reforça os laços históricos da Brigada Militar com o Sindilojas POA.

Por parte da entidade empresarial, participaram do encontro o presidente, Arcione Piva e Victor Pires, assistente de relações governamentais. “Essa nossa parceria com a Brigada Militar vem de longa data e aproxima o setor da segurança pública à população, e em especial ao comércio varejista. Assim, mantemos uma comunicação ágil e eficiente para atender as demandas dos nossos representados”, afirmou Arcione Piva, presidente do Sindilojas POA.