Sindilojas POA reformula RedeSin, plataforma de vantagens para associados

Mais que cupons de descontos, iniciativa funciona como uma grande rede de relacionamento entre empresas associadas.

Um ambiente de parcerias e crescimento conjunto: esta é a proposta da RedeSin, que oferece experiências e benefícios exclusivos entre os associados do Sindilojas Porto Alegre. Ao aproximar empresas associadas, a rede oportuniza a troca e a comercialização de serviços e produtos com condições diferenciadas.

Mas além de uma oportunidade de propor descontos em produtos e serviços do seu negócio e de buscar ofertas de outro associado de forma rápida e ágil, a RedeSin tem como propósito se configurar como uma grande rede de relacionamento. “Esse é um dos principais benefícios da plataforma hoje: dar a oportunidade aos empresários de fazer parte de um clube de vantagens, por meio de um canal direto entre associados”, afirma o analista de projetos do Sindilojas POA, Márcio Fazenda.

Ele explica que o novo site conta com uma plataforma inteligente, com um sistema em que o próprio associado pode acompanhar a visibilidade do seu negócio, monitorar as visualizações e o interesse na sua empresa. “Além do produto que ele está ofertando, todos os seus canais de relacionamento estão abertos na rede – site, WhatsApp, Instagram. Então, mais do que o desconto em si, o contato entre empresas pode ocorrer com o objetivo de outras oportunidades de negócios.”

O cadastro é gratuito e há um período de teste para o associado. Inicialmente com 100 empresas, a meta da Entidade é chegar a 2 mil cadastrados na RedeSin até o final do ano.

Para participar, é preciso ser associado ao Sindilojas POA e assinar o termo de adesão, além de oferecer algum tipo de benefício para os potenciais clientes, que encontrarão sua empresa entre os demais participantes da RedeSin.

Para fazer parte da RedeSin, entre em contato pelo telefone 3025-8300 ou WhatsApp (51) 99322-0820 e manifeste o seu interesse. Se você já é associado e quer conferir as oportunidades disponíveis, acesse a plataforma www.redesinpoa.com.br e resgate já o seu cupom. Para não associados, é possível realizar um cadastro gratuito e utilizar o benefício por um período experimental.