Sindilojas POA sedia encontro de lojistas com representantes da prefeitura

Debate com lojistas da Rua Voluntários da Pátria sobre exposição de produtos no fim do ano chegou a um acordo.

Na tarde de ontem, dia 26, o Sindilojas Porto Alegre recebeu em uma de suas salas para reuniões representantes dos lojistas da Rua Voluntários da Pátria, da Guarda Municipal, da prefeitura da capital e do próprio Sindilojas POA.

Sob a demanda de requerer um espaço maior para expor seus produtos, os lojistas argumentaram que o fim do ano é a época de mais vendas e seria super importante que as autoridades atendessem a esse pedido. Com início marcado para hoje, dia 27 de outubro e, com duração até o dia 31 de dezembro de 2022, ficou estabelecido a validade da exposição de produtos com até 30 cm da parede da loja, sem poder tocar no chão.

Assim, datas como a Black Friday e o Natal ganham um reforço na exibição de produtos em prol do lojista.

Estiveram presentes, por parte da prefeitura, Vicente Perrone, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luís Zottis, Secretário Adjunto Operacional da Secretaria Municipal de Segurança, Lorecinda Abrão, Diretora-Geral de Fiscalização Municipal e Carlos Fogasso e Carmen Mugica, da Guarda Municipal. Representando a Entidade, estiveram Paulo Romeu Penna Rey, VP de Comunicação, Alexandre Peixoto, Superintendente e o Assistente de Relações Governamentais do Sindilojas, Victor Pires.