Sindilojas POA sedia reunião da regional Metropolitana Sul

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 26, a reunião da regional Metropolitana Sul, que compõe o sistema Fecomércio. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, juntamente com o…

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 26, a reunião da regional Metropolitana Sul, que compõe o sistema Fecomércio. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, juntamente com o vice-preesidente, João Rodrigues, e o vice-presidente finenceiro, Marco Belotto, receberam o presidente da Fecomércio-RS, Flávio Sabadini, bem como os presidentes de sindicatos que compoem a regional.

No encontro foram alinhadas metas do planejamento estratégico e propostas melhorias para o desenvolvimento dos sindicatos. O presidente do Sistema Fecomércio-RS, Flávio Sabbadini, falou sobre a evolução do empreendedorismo no país, e sobre a importância das empresas no desenvolvimento da sociedade, além do papel do sindicalismo nesse processo. “O sindicalismo existe para proteger o empreendedor. Ao fazermos isso, defendemos os empregos, o crescimento de todos”, ressaltou.

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais