Sindilojas POA visita presidente da Assembleia Legislativa do RS

Arcione Piva convidou Vilmar Zanchin a comparecer à FBV 2023

Foto: Rodrigo Rodrigues

Arcione Piva, presidente do Sindilojas Porto Alegre, realizou na tarde de segunda-feira, dia 03 uma visita oficial ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Vilmar Zanchin. Na ocasião, Piva entregou o convite para a 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), evento que ocorrerá em maio deste ano, nos dias 24, 25 e 26, na FIERGS.

Durante a reunião, os líderes discutiram sobre o atual cenário econômico do estado e as perspectivas para o setor de varejo no futuro. Arcione Piva destacou a importância da Feira Brasileira do Varejo para a economia em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul, ressaltando que o evento é uma oportunidade para empresas de diferentes setores se conectarem e aprenderem sobre as tendências do mercado.

A Feira Brasileira do Varejo é um evento de grande relevância para o setor, sendo considerada a maior do país.

A 10ª edição reunirá empresas de diferentes segmentos e vai oferecer aos participantes uma programação repleta de palestras, expositores e network.