Sindilojas Porto Alegre adota novo posicionamento de marca

O slogan “A melhor solução para o teu negócio” passa a ser utilizado em todas as comunicações e ações realizadas pela Entidade.

Identidade visual das divulgações institucionais da marca Sindilojas Porto Alegre também foi reformulada.

Com o objetivo de adequar a mensagem transmitida aos empresários e à sociedade em geral ao momento atual, o Sindilojas Porto Alegre passou por uma reformulação de posicionamento, ou seja, da maneira como se apresenta ao mercado. Todos os benefícios e vantagens que são encontrados pelos empresários ao se tornarem associados são traduzidos, agora, no novo slogan adotado pela marca: “A melhor solução para o teu negócio”. A frase passa a aparecer nas comunicações institucionais do Sindilojas Porto Alegre, assim como nos materiais e nas ações promovidas pela marca.

O início da transição para o novo posicionamento ocorreu na última semana, quando a Entidade lançou seu vídeo institucional durante a abertura oficial da 9ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), no dia 24 de maio, no Centro de Eventos FIERGS. Estiveram presentes na ocasião autoridades municipais e estaduais, lideranças de entidades, empresários do varejo e de outros setores da economia, congressistas, expositores, representantes da imprensa e demais visitantes da FBV. O vídeo institucional pode ser assistido no canal de Youtube: clique aqui e confira.

O presidente da Entidade, Arcione Piva, explica a evolução do posicionamento da marca. “Entendemos que firmamos, por meio de todo reconhecimento conquistado nos últimos anos, a mensagem utilizada desde 2019, que era de sermos ‘inspiração para transformar o varejo’. Agora, tudo o que o Sindilojas POA oferece para os empresários, seus colaboradores e para o fortalecimento dos negócios está mais nítido para nossos associados e para toda a sociedade. A mudança que adotamos vem ao encontro desse momento, de sermos vistos como um lugar que apoia as empresas, que está ao lado de seus associados para superar os desafios por meio das mais diversas soluções”, comenta.

Saiba também quais são os benefícios oferecidos pelo Sindilojas Porto Alegre para seus associados.