Sindilojas Porto Alegre apresenta Febravar em Encontro Nacional

O Sindilojas Porto Alegre irá participar do 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio, Bens, Serviços e Turismo, que acontece de 15 a 17 de maio, na Expo Unimed, em Curitiba (PR). O encontro visa a troca de conhecimentos sobre temas ligados ao desenvolvimento do comércio e do sindicalismo patronal brasileiro.

No evento, um estande do Sindilojas trará informações sobre a Febravar, a 1ª Feira Brasileira do Varejo, que ocorre de 10 a 12 de julho, em Porto Alegre. De acordo com o presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow, o encontro nacional é uma ótima oportunidade para divulgar a Febravar, iniciativa inédita no setor varejista. “Este encontro será produtivo para trocarmos experiências e tornarmos a feira mais conhecida também em outros Estados”, destacou.