Sindilojas Porto Alegre busca referências na NRF Big Show 2015

O Sindilojas Porto Alegre está representado em uma das maiores feiras do varejo, a NRF Big Show, através do presidente da entidade, Paulo Kruse, o vice-presidente Arcione Piva e Ronaldo Sielichow, presidente da Febravar – Feira Brasileira do Varejo. O objetivo da participação é buscar referências para a Febravar 2015.

A feira apresenta novos conceitos e tendências para o varejo e está em sua 104ª edição anual, contando com as maiores empresas de tecnologia do mundo. São 4 dias de conteúdo, com palestras simultâneas e networking em todas as atividades, além de atualização de tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).

Em 2014, o evento reuniu 30.269 pessoas, 60% do público geral do evento foi formado por altos executivos e presidência de empresas. Além disso, foram representados 86 países, sendo que o maior número internacional do evento foi o Brasil com 1.652 pessoas.

A abertura da NRF 2015 reuniu cerca de 5.000 empresários do varejo mundial para discutir o futuro do setor e, neste ano, novamente os brasileiros compõem a maior delegação estrangeira com mais de 1.600 pessoas. O evento acontece em Nova Iorque, entre os dias 11 e 14 de janeiro.

Com informações da NRF Big Show.