Sindilojas Porto Alegre cria campanha para a Black Friday

Aproximadamente 900 kits foram distribuídos gratuitamente aos lojistas associados ao Sindicato

No dia 25 de novembro, sexta-feira, acontece a edição deste ano da Black Friday – quando lojas físicas e online preparam promoções para atrair o consumidor e aumentar as vendas. A ação criada nos Estados Unidos já começa a ganhar força no Brasil e é pensando nisso que o Sindilojas Porto Alegre criou uma campanha de decoração para lojas da Capital e Alvorada associados à Entidade. Aproximadamente 900 kits foram distribuídos gratuitamente aos lojistas associados ao Sindicato.

O kit conta com móbiles, flyer, cartazes, display de vitrine e de balcão. Além disso, a campanha conta com divulgação via redes sociais e criação de mídia específica para rádio, busdoor e outdoor.

Os interessados nas peças para a Black Friday podem fazer o download do material e do manual de impressão aqui. Abaixo confira o passo a passo para produzir os materiais e decorar a sua loja:

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site.

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Lojistas associados à Entidade podem esclarecer dúvidas pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.