Sindilojas Porto Alegre discute pagamento de folha em reunião com parlamentares

Assunto é tido como dos mais importantes no momento

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou no último dia 03, de uma reunião crucial com senadores, deputados federais e estaduais para discutir o pagamento dos salários dos empregados do comércio, em resposta à crise provocada pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

A reunião abordou a grave situação financeira enfrentada pelos comerciantes locais, que lutam para manter seus negócios e pagar seus funcionários após os danos causados pelas enchentes. As discussões focaram em encontrar soluções emergenciais para garantir o pagamento da folha salarial e em avaliar diferentes formas de apoio governamental para preservar os empregos no setor.

Arcione Piva destacou a importância de uma ação conjunta entre o setor privado e o governo para assegurar a continuidade das atividades comerciais e a proteção dos trabalhadores em um momento tão desafiador.

As próximas etapas incluem a continuidade das negociações com as autoridades para implementar as medidas discutidas e mobilizar recursos que ajudem os comerciantes a superar a crise.

Para mais informações e suporte, os empresários podem acessar o site da campanha “Reconstruindo Juntos” do Sindilojas Porto Alegre: Reconstruindo Juntos.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: O varejo gaúcho, e agora?

    Veja mais