Sindilojas Porto Alegre disponibiliza Guia de Acesso ao Crédito aos lojistas

Uma das dificuldades enfrentadas pelos empresários em tempos de crise é conseguir analisar todas as informações antes de escolher a melhor modalidade de crédito para o seu negócio. Diferentes opções, uma ampla quantidade de requisitos e procedimentos exigidos pelos bancos acabam confundido e podem até levar o contratante a tomar a decisão de forma equivocada. […]

Uma das dificuldades enfrentadas pelos empresários em tempos de crise é conseguir analisar todas as informações antes de escolher a melhor modalidade de crédito para o seu negócio. Diferentes opções, uma ampla quantidade de requisitos e procedimentos exigidos pelos bancos acabam confundido e podem até levar o contratante a tomar a decisão de forma equivocada.

Por isso, o Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a E271 Consultoria, lança o Guia de Acesso ao Crédito, material explicativo sobre os tipos de financiamento existentes, as etapas para a obtenção de capital, as condições existentes para cada tipo, entre outros detalhes importantes de serem analisados para uma tomada de decisão assertiva.

Aproveite!

FAÇA JÁ O DOWNLOAD GRATUITO DO MATERIAL