Sindilojas Porto Alegre distribui kits para enfeitar lojas durante as datas comemorativas

De 29 de fevereiro a 18 de março equipes de promotores estarão visitando as lojas associadas ao Sindicato para identificar as interessadas em receber os kits de decoração.

O Sindilojas Porto Alegre realiza uma campanha promocional com a finalidade de incentivar os lojistas a prepararem os seus estabelecimentos durante as vendas nas datas comemorativas. O objetivo é deixar o comércio visualmente mais atrativo, para os consumidores, nas principais datas do ano. Entre os dias 29 de fevereiro e 18 de março, as equipes de promotores estarão visitando todas as lojas associadas, na Capital e em Alvorada, para identificar quem está interessado em receber os materiais.

Neste ano, serão entregues gratuitamente os kits de decoração para o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. A quantidade de produtos distribuídos estará de acordo com a necessidade de cada lojista. Em 2015 cerca de 5 mil pacotes foram encaminhados para os estabelecimentos nos períodos festivos.

Os interessados em aderir à campanha podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (51) 3025.8300. 

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Noticias

    Rodadas de negócios inéditas na FBV: últimos dias para inscrições

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e Sebrae RS convidam o governador para a abertura oficial da FBV 2025

    Veja mais
    Noticias

    PL do Dia do SESC/SENAC recebe apoio do Sindilojas Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de diretoria da Entidade: diálogo com o poder público e análise do cen...

    Veja mais