Sindilojas Porto Alegre é novamente ponto de coleta da campanha Prato Cheio

O Sindilojas Porto Alegre é ponto de coleta da campanha Prato Cheio, organizada pela Fecomércio-RS. A campanha acontece de 1º a 30 de abril e 1º a 31 de outubro, e consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis. 

O Sindilojas Porto Alegre é ponto de coleta da campanha Prato Cheio, organizada pela Fecomércio-RS. A campanha acontece de 1º a 30 de abril e 1º a 31 de outubro, e consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis. Os interessados podem doar na Sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar), das 8h às 18h. Após o período de arrecadação, os itens serão entregues ao Programa Mesa Brasil, do Sesc/RS.

A campanha é uma oportunidade para a comunidade colaborar e participar de forma ativa da Rede de Solidariedade formada por entidades sociais e doadores. Podem ser doados alimentos não-perecíveis, dentro do prazo de validade e com embalagens íntegras. As doações entregues serão repassadas às entidades sociais, seguindo orientações das nutricionistas do Programa Mesa Brasil. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto. 

Veja também

    Notícias

    Comércio de Porto Alegre deve abrir quase 10 mil vagas temporárias no fim do ano

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA promove ação de Dia das Crianças na Rede Calábria

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA destaca mudanças nos prazos do Simples Nacional

    Veja mais
    Notícias

    Co.nectar Hub recebe primeiro encontro de jovens selecionados para o Future Leaders

    Veja mais