Sindilojas Porto Alegre é novamente ponto de coleta da campanha Prato Cheio

O Sindilojas Porto Alegre é ponto de coleta da campanha Prato Cheio, organizada pela Fecomércio-RS. A campanha acontece de 1º a 30 de abril e 1º a 31 de outubro, e consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis. 

O Sindilojas Porto Alegre é ponto de coleta da campanha Prato Cheio, organizada pela Fecomércio-RS. A campanha acontece de 1º a 30 de abril e 1º a 31 de outubro, e consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis. Os interessados podem doar na Sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar), das 8h às 18h. Após o período de arrecadação, os itens serão entregues ao Programa Mesa Brasil, do Sesc/RS.

A campanha é uma oportunidade para a comunidade colaborar e participar de forma ativa da Rede de Solidariedade formada por entidades sociais e doadores. Podem ser doados alimentos não-perecíveis, dentro do prazo de validade e com embalagens íntegras. As doações entregues serão repassadas às entidades sociais, seguindo orientações das nutricionistas do Programa Mesa Brasil. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto. 

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais