Sindilojas Porto Alegre é novamente ponto de coleta da campanha Prato Cheio

O Sindilojas Porto Alegre é ponto de coleta da campanha Prato Cheio, organizada pela Fecomércio-RS. A campanha acontece de 1º a 30 de abril e 1º a 31 de outubro, e consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis. 

O Sindilojas Porto Alegre é ponto de coleta da campanha Prato Cheio, organizada pela Fecomércio-RS. A campanha acontece de 1º a 30 de abril e 1º a 31 de outubro, e consiste na arrecadação de alimentos não-perecíveis. Os interessados podem doar na Sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar), das 8h às 18h. Após o período de arrecadação, os itens serão entregues ao Programa Mesa Brasil, do Sesc/RS.

A campanha é uma oportunidade para a comunidade colaborar e participar de forma ativa da Rede de Solidariedade formada por entidades sociais e doadores. Podem ser doados alimentos não-perecíveis, dentro do prazo de validade e com embalagens íntegras. As doações entregues serão repassadas às entidades sociais, seguindo orientações das nutricionistas do Programa Mesa Brasil. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto. 

Veja também

    Noticias

    O Sindilojas Porto Alegre é finalista do Top de Mkt ADVB/RS 2024

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais