Sindilojas Porto Alegre é referência nacional

Referência como entidade de classe para muitos sindicatos patronais do comércio lojista no País, o Sindilojas Porto Alegre, recebeu nos dias 15 e 16 de julho, representantes do Sindicato dos Lojistas do…

Referência como entidade de classe para muitos sindicatos patronais do comércio lojista no País, o Sindilojas Porto Alegre, recebeu nos dias 15 e 16 de julho, representantes do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro – Sindilojas Rio. Com o intuito de conhecer o trabalho efetuado pelo sindicato porto-alegrense para oferecer melhores produtos e serviços aos seus associados, e principalmente, para obter informações sobre a nova gestão implantada em Porto Alegre, os gerentes comercial e de informática do sindicato do Rio de Janeiro, José Carlos Pereira e Luiz Roif pretendem viabilizar o mesmo sistema, na entidade carioca.

O interesse pelo Sindilojas Porto Alegre surgiu na reunião de executivos que antecedeu o XXV Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, realizado na capital carioca, em maio deste ano. Na ocasião, o superintendente do Sindilojas Porto Alegre, Fernando Lopes, foi premiado com o trabalho “Choque de Gestão”, uma profunda mudança de atitude promovida no Sindicato, caracterizada pela reestruturação na gestão, foco nos resultados e constante busca de soluções para os associados.
O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, considera muito importante o intercâmbio entre as entidades, “ganha o comércio do país, com a constante melhoria em suas entidades de representação” afirma.

Veja também

    Noticias

    Orientação quanto ao funcionamento do comércio lojista mês de Dezembro

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    PIB 3º trimestre de 2025 e reflexos para o varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA encerra 2025 com foco em dados, gestão e fortalecimento do comércio

    Veja mais
    Noticias

    Checklist do PDV: o básico bem feito funciona

    Veja mais