Sindilojas Porto Alegre é uma das empresas Campeãs da Inovação pelo ranking do Grupo AMANHÃ

O Sindilojas Porto Alegre é uma das empresas Campeãs de Inovação, a partir de uma análise feita pelo Grupo AMANHÃ. O 17º ranking Campeãs de Inovação avaliou mais de 150 empresas e organizações do país, e a participação do sindicato ocorreu na categoria Entidades Empresariais, com a colocação de 3ª posição de empresa mais inovadora […]

O Sindilojas Porto Alegre é uma das empresas Campeãs de Inovação, a partir de uma análise feita pelo Grupo AMANHÃ. O 17º ranking Campeãs de Inovação avaliou mais de 150 empresas e organizações do país, e a participação do sindicato ocorreu na categoria Entidades Empresariais, com a colocação de 3ª posição de empresa mais inovadora do Sul do Brasil.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira (18), pelo canal do Youtube do Grupo AMANHÃ, momento em que foram apresentados oficialmente as empresas vencedoras de todas as categorias. Na ocasião, foi transmitido um vídeo-teaser de uma das grandes novidades do Sindilojas Porto Alegre para os lojistas locais: o Co.nectar.Hub, primeiro hub de inovação para o varejo. Trata-se de um laboratório de tecnologias e novas iniciativas para o desenvolvimento do comércio varejista, criado para antecipar tendências, acelerar resultados e promover a inserção dos varejistas no ecossistema de inovação da capital gaúcha e do Brasil. O projeto, que já está em ação mas ainda segue em aprimoramento, teve início este ano.

Para fazer parte da comunidade do Co.nectar.Hub, os lojistas devem entrar em contato pelo telefone (51) 99322-0820 informando o interesse.