Sindilojas Porto Alegre é uma das marcas líderes na 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide

Este ano, pela quinta vez, o Sindilojas Porto Alegre foi uma das empresas líderes na 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. O reconhecimento se deu como a marca preferida e como segunda marca mais lembrada pelos gaúchos na categoria Sindicato Patronal, anunciado em evento online, realizado pelo Youtube, na manhã desta quinta-feira, 15. Anteriormente, […]

Este ano, pela quinta vez, o Sindilojas Porto Alegre foi uma das empresas líderes na 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. O reconhecimento se deu como a marca preferida e como segunda marca mais lembrada pelos gaúchos na categoria Sindicato Patronal, anunciado em evento online, realizado pelo Youtube, na manhã desta quinta-feira, 15. Anteriormente, a Entidade já foi agraciada nesta premiação em 2016, 2017, 2019 e 2020.

Para o presidente Paulo Kruse, “este prêmio chega em um momento muito significativo, de muita luta para o varejo, e mostra que o trabalho que estamos fazendo está sendo valorizado pela sociedade gaúcha, o que é muito gratificante”, avalia. Paulo Kruse é uma das lideranças que tem se posicionado em prol do varejo nas negociações junto aos governantes, levando as necessidades da categoria e transmitindo a complicada realidade vivenciada pelas empresas do setor durante a pandemia em busca de melhorias.

A cobertura completa do evento Marcas de Quem Decide será divulgada no site marcasdequemdecide.com.br e em caderno especial na edição do Jornal do Comércio em 26 de abril.