Sindilojas Porto Alegre em defesa do livre comércio

A autorização prevista em lei para a abertura do comércio em geral, na data deste dia 11 de junho, não foi obtida. A chance de trabalhar neste dia 11, foi rejeitada pela diretoria do sindicato laboral sem…

A autorização prevista em lei para a abertura do comércio em geral, na data deste dia 11 de junho, não foi obtida. A chance de trabalhar neste dia 11, foi rejeitada pela diretoria do sindicato laboral sem que a proposta fosse remetida aos diretamente interessados: os comerciários de Porto Alegre.

Em tempos de crise, perde o comércio como um todo. Os lojistas não trabalham em uma das melhores datas do ano e os funcionários comissionados perdem uma boa oportunidade de aumentar seus rendimentos. Além disso, a população deixa de usufruir um dia tranquilo para fazer suas compras.

O Sindilojas é o representante legal de mais de 15 mil lojistas na capital gaúcha e seu agente de defesa em todos os momentos. Não medimos esforços para viabilizar esta oportunidade de trabalho e continuaremos em busca de soluções para o desenvolvimento da classe lojista.

Ronaldo Sielichow
Presidente

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais