Sindilojas Porto Alegre está presente na Fenin Fashion, em Gramado

Equipe da Entidade conta com espaço para receber os visitantes de forma segura ao longo dos três dias de evento.

Acontece a partir desta terça, 26, até sexta-feira, 29 de janeiro, a 24ª edição da Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenin Fashion), no Serra Park, em Gramado. No local, é possível acompanhar as tendências e novidades da indústria da Moda, com a presença de lojistas da comunidade têxtil e de vestuário da América Latina, além de visitar o espaço do Sindilojas Porto Alegre.

Uma equipe da Entidade está por lá para conferir de perto a realização do evento neste novo cenário em que vivemos, com o intuito de levar referências para a Feira Brasileira do Varejo (clique para acessar o site), que já está sendo preparada e ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, na capital gaúcha. Além disso, nossos consultores comerciais também estão presentes, prontos para apresentar os benefícios, produtos e serviços do Sindilojas Porto Alegre aos varejistas. Tudo, é claro, de maneira segura, seguindo todos os protocolos previstos para prevenção à Covid-19.

Acompanhe outras informações e faça o seu credenciamento para a Fenin Fashion no site do evento.

Para saber novidades sobre a Feira Brasileira do Varejo, siga o evento nas redes sociaias pelo @feirabrasileiradovarejo e entre em contato pelo e-mail comercial@feirabrasileiradovarejo.com.br ou telefone (51) 3025.8300.