Sindilojas Porto Alegre lança novo benefício de consultoria para associados

A partir de agora, associados à Entidade têm acesso ao serviço voltado à Experiência do Consumidor.

A ascensão da internet, das mídias sociais e das novas formas de consumo e interação com as marcas existentes hoje criou novas necessidades aos varejistas quando comparado a alguns tempos atrás. Agora, para alcançar o público e obter resultados satisfatórios, é preciso dar atenção a questões ligadas à jornada do consumidor. E é com o intuito de ajudar os lojistas a tornar a experiência de seus clientes a mais satisfatória possível, convertendo em resultados para o seu negócio, que o Sindilojas Porto Alegre lança um novo serviço para os seus associados, em parceria com o consultor Cláudio Fonseca.

Na consultoria de Experiência do Consumidor, será mapeado o relacionamento do cliente junto à toda a operação da empresa associada, objetivando a eliminação de eventuais ruídos durante esse percurso. Para isso, serão analisados todos os pontos de contato existentes com as pessoas, como site, redes sociais, atendimento nos mais diversos formatos, espaço de circulação da loja, exposição de produtos, entre muitos outros aspectos envolvidos.

Para saber mais, basta acessar a área de benefícios do site ou, então, entrar em contato com um consultor de Relacionamento e Novos Negócios pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou WhatsApp (51) 99322-0820.