Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América Latina

Mercopar é um espaço para a geração de relacionamentos e disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria

O Sindilojas Porto Alegre está presente na Mercopar 2024, que acontece de 15 a 18 de outubro em Caxias do Sul, consolidando sua atuação no cenário de inovação industrial e de negócios. A Mercopar é tida como a maior feira de inovação industrial da América Latina e serve como uma plataforma para conectar empresas de diferentes portes, promovendo parcerias, geração de negócios e a apresentação de tendências tecnológicas.

A participação do Sindilojas POA no evento reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio e a busca por inovações que beneficiem seus associados, especialmente no contexto da recuperação econômica e da modernização do setor industrial e varejista no Rio Grande do Sul. A feira também destaca-se pela presença de importantes palestras, workshops e networking, gerando um ambiente propício para impulsionar negócios e parcerias estratégicas, além de movimentar a economia local e regional.

Com a participação de entidades, a Mercopar 2024 contribui para o fortalecimento das cadeias produtivas e para a expansão de oportunidades comerciais na região​.