Sindilojas Porto Alegre moderniza identidade visual de suas comunicações

Campanha “Novos tempos estão por vir” também faz parte do novo momento da Entidade. Entenda a mudança.

Assim como o varejo, o Sindilojas Porto Alegre também vive em constante transformação. Como parte desse processo, para seguir com o propósito de inspirar a transformação do setor, a Entidade entende que também é preciso ajustar a forma como se comunica com seus públicos.

Para isso, o Sindilojas Porto Alegre passa a adotar uma nova identidade visual nas suas comunicações, que informam, principalmente, as entregas e benefícios oferecidos aos associados. A Entidade assume, agora, campanhas e peças de tom mais moderno, humanizado e que conversam com um novo momento, focando sempre no fortalecimento e no crescimento do setor.

“Novos tempos estão por vir” é a campanha que adota a partir dessa modernização, que já está no ar tanto no visual do novo site, nos materiais de redes sociais, quanto nas publicidades realizadas pela marca.