Sindilojas Porto Alegre não terá expediente nos dias 03 e 04 de março

O Sindilojas Porto Alegre informa que na segunda-feira (03) e na terça-feira de Carnaval (04) não haverá expediente na sede da Entidade. A partir de quarta-feira, dia 05, o Sindicato retorna ao atendimento normal, das 8h às 18h.

Em caso de dúvidas sobre convênios e associações, entre em contato com o setor Comercial da Entidade pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.

Para saber sobre boletos associativos ou contribuições basta encaminhar um e-mail para financeiro@sindilojaspoa.com.br.