Sindilojas Porto Alegre oferece agora planos de saúde do Centro Clínico Gaúcho para seus associados

O Sindilojas Porto Alegre agora conta com a parceria do Centro Clínico Gaúcho e oferece aos seus associados os serviços da Empresa, que são dispostos em três modalidades de planos: ambulatorial, hospitalar e odontológico. Presente em 12 cidades gaúchas, o Centro Clínico Gaúcho atua a 26 anos no mercado, com 185 mil usuários, com um corpo de mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos).

Para saber mais informações sobre a novidade, entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.

Acesse a página de Convênios do Sindilojas Porto Alegre para ter acesso a todos os serviços oferecidos pela Entidade.