Sindilojas Porto Alegre oferece workshop Ferramentas da qualidade

Neste mês acontece o workshop especial Ferramentas da qualidade no Sindilojas Porto Alegre. A gestão de qualidade é uma estratégia de administração que pode ser implantada em todos os tipos de empresa. Essas ferramentas são utilizadas na solução de problemas e tomada de decisão – de maneira lógica, racional e organizada –, tornando possível o melhor aproveitamento dos recursos e permitindo o levantamento e a implementação de ações para o controle e a melhoria de processos. O treinamento pretende dar visão geral de todos os processos do negócio para melhorar a organização do empreendimento, o controle de desperdícios e o atendimento ao cliente, oportunizando aos participantes conceitos das principais ferramentas da qualidade e como aplicá-las em seus estabelecimentos.

O workshop acontece no dia 22 de julho, das 19h às 22h30 no Centro de Capacitação do Sindicato. As inscrições são gratuitas para lojistas associados e suas equipes até 21 de julho. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Atendimento das 08h às 18h00. Vagas limitadas.