Sindilojas Porto Alegre participa da abertura da 24ª Construsul

Entidade é apoiadora da já consagrada Feira do setor

O vice-presidente de comunicação e marketing do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Penna Rey, participou na manhã de hoje, da abertura da 24ª edição da Construsul.

Para esta edição, geração de negócios, inovação e atualização profissional são os pilares da feira, que acontece entre os dias 01 e 04 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre. Com 20 mil m² de cerca de 300 expositores, a Construsul vive a expectativa de 35 mil visitantes durante os dias de feira.

Na foto com Penna Rey está Paulo Richter, diretor de relações institucionais da Construsul.

Outra ação institucional foi a participação do Sindilojas Poa no Fórum E-Commerce Brasil, ocorrido na última semana. Uma comitiva do Sindilojas Porto Alegre, que contou com Arcione Piva, presidente, Diana Lienert, head de marketing, e Alisson Farias, head comercial, estiveram representando a Entidade. Entre os assuntos abordados no evento, destacamos as evidências em que os negócios digitais estão, cada vez mais, se destacando como influência. O uso da Inteligência artificial e o relacionamento com os clientes, ética e a geração Z que vem com força, foram outros temas que ganham espaço no fórum e-commerce Brasil.

Comunidade é um tema muito abordado e atual. Desde o início do ano, onde a comitiva da Entidade trouxe da NRF, em Nova York, que o senso de comunidade, de pertencimento, traria valor à marca e às pessoas que ali moram, chamou a atenção de todos interessados no assunto. E isso voltou a ser destaque. O evento deixou claro que a comunidade veio para ficar, e as marcas que não trabalharem essa ideia, vão perder prestígio e espaço no mercado.