Sindilojas Porto Alegre participa da solenidade de passagem de comando do 9º BPM

A diretoria do Sindilojas Porto Alegre participou da solenidade de passagem de comando do 9º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Voluntários da Pátria, que ocorreu nesta quarta-feira (18), na sede do 9º BPM

A diretoria do Sindilojas Porto Alegre participou da solenidade de passagem de comando do 9º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Voluntários da Pátria, que ocorreu nesta quarta-feira (18), na sede do 9º BPM. Na ocasião, o coronel Oto Eduardo Rosa Amorim passou o cargo de comandante da Unidade ao tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon. Participaram do evento, o presidente da Entidade, Paulo Kruse, e o vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais, Ronaldo Sielichow.

Na terça-feira (17), o Sindilojas Porto Alegre recebeu Roberto Zaffari, da Airaz Administradora, para falar sobre a relação dos lojistas de shoppings com esses empreendimentos. Na ocasião, os empresários do comércio apresentaram suas demandas e visões sobre o assunto.

Já na quinta-feira (19), o Executivo Municipal  apresentou na nossa Entidade o novo projeto do IPTU. O prefeito em exercício, Gustavo Paim, juntamente com o secretário municipal da Fazenda, Leonardo Busatto, e a área técnica da Fazenda demonstraram os principais pontos do projeto para representantes do Sindilojas Porto Alegre, Sindioptica-RS, Sindlav-RS e da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA).

Veja também

    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais