Sindilojas Porto Alegre participa do 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais

O Sindilojas Porto Alegre estará presente no 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que acontece em Maceió-AL, de 15 a 17 de abril. O objetivo do encontro, que tem como tema “Guerreiros a serviço do desenvolvimento”, é promover o intercâmbio de ideias sobre o desenvolvimento do comércio e o sindicalismo patronal brasileiro.

Na ocasião, o presidente do Sindicato, Paulo Kruse, coordenará o painel “Shopping Center: cenário atual”. Para ele, o evento possibilita a troca de informações e o fortalecimento do networking entre as Entidades, além de capacitar os participantes para atuar em prol do desenvolvimento do setor.

A gerente de Comunicação e Marketing da Entidade, Karin Souza, apresentará a Febravar – Feira Brasileira do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, com foco na visão estratégica e empresarial da feira. O case será exposto aos grupos de Comunicação, que coordenará, e de Executivos. Além disso, o advogado Flávio Obino Filho, que presta assessoria jurídica à Entidade, será o coordenador do Grupo Jurídico.

Na programação ainda está prevista a passeata “Empresários Pela Paz”, que reunirá os representantes dos Sindicatos Patronais de todo País. A caminhada tem como principal reivindicação a segurança. Para mais informações acesse o site do evento através do link abaixo.