Sindilojas Porto Alegre participa do 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, em Bonito/MS

Com o tema central Sindicalismo Pós-Reforma Trabalhista – Novos Desafios, o 34º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais (CNSE), realizado pela Fecomércio-MS, no município de Bonito, nos dias 23, 24 e 25 de maio, terá a presença da diretoria do Sindilojas Porto Alegre

Com o tema central Sindicalismo Pós-Reforma Trabalhista – Novos Desafios, o 34º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais (CNSE), realizado pela Fecomércio-MS, no município de Bonito, nos dias 23, 24 e 25 de maio, terá a presença da diretoria do Sindilojas Porto Alegre. A 34ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais é planejada como oportunidade para se discutir a ordem econômica do país, os meios para o desenvolvimento da atividade produtiva e a redução da insegurança jurídica. Além das questões econômicas e de mercado, o CNSE Bonito 2018 tem o objetivo de resgatar a essência dos sindicatos, que é a luta dos empregadores em favor da Justiça e do Bem Estar Social. Palestras, workshops, seminários, debates que vão despertar a consciência empresarial para o espírito de solidariedade. Um passo importante para construção de uma relação sólida e de respeito mútuo entre capital e trabalho dentro do atual cenário social e econômico do Brasil.