Sindilojas Porto Alegre presta homenagem à Brigada Militar

Na manhã desta quarta-feira, 14, a Brigada Militar foi agraciada pelo Sindilojas Porto Alegre, em razão do serviço prestado à Capital, principalmente na região central. Durante um café da manhã, o presidente Paulo Kruse e membros da diretoria receberam o delegado Fernando Edison Domingues, da 17ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre; Ten. Coronel Oto Eduardo Amorim, comandante do 9º batalhão; Kebler Roberto de Lima, secretário municipal da segurança e coronel Jefferson de Barros Jacques, do CPC, entre outros servidores, que foram agraciados com uma placa de homenagem e uma mochila.

Essa é mais uma ação da Entidade em parceria com a política militar, com o objetivo de melhorar a segurança pública da cidade.  “A visibilidade da Brigada Militar mudou nos últimos tempos e isso faz com que diminua uma série de crimes. Os lojistas do Centro já observam essa evolução, pois impacta diretamente nas vendas. O policiamento precisa também ouvir elogios, pois prestam um serviço muito nobre”, comenta Paulo Kruse.

Por fim, o coronel Amorim, responsável por comandar o 9º batalhão, agradeceu e lembrou a importância desse reconhecimento da atividade policial. “Muitas vezes essa valorização do profissional acontece internamente. Nós nos dedicamos praticamente em tempo integral ao serviço de polícia ostensiva, então ser reconhecido pelo nosso cliente direto é algo de bastante valor e significado”, destacou Amorim.