Sindilojas Porto Alegre prestigia a troca de comando do 1º Batalhão da Brigada Militar

A área da segurança pública é tema central para os comerciantes

Na manhã desta sexta-feira, 02, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, marcou presença na solenidade de troca de comando do 1º Batalhão da Brigada Militar, sediado na cidade de Porto Alegre. O evento contou com a participação de autoridades militares, civis e representantes de entidades empresariais.

O novo comandante do 1º Batalhão da Brigada Militar é o Major Marcio Luiz da Costa Limeira, que assume o posto com a missão de garantir a segurança e o bem-estar da população, bem como fortalecer a parceria entre a Brigada Militar e as entidades empresariais da região.

A presença do presidente do Sindilojas Porto Alegre nesse tipo de evento é de extrema importância para estabelecer uma relação próxima entre a instituição e as forças de segurança. A colaboração entre a iniciativa privada e as forças policiais é fundamental para promover um ambiente seguro para os comerciantes, empresários e a população em geral.

Arcione Piva reforçou a importância de uma parceria sólida entre a Entidade Empresarial e a Brigada Militar, destacando a necessidade de um trabalho conjunto na prevenção e combate à criminalidade, bem como na garantia da ordem pública. Além disso, ressaltou que o setor empresarial tem um papel ativo na construção de uma cidade mais segura e propícia aos negócios.