Sindilojas Porto Alegre prestigia lançamento de plataforma digital

Representa +, da Fecomércio-RS, receberá consultas e opiniões

Nesta segunda-feira, 20/03, a Fecomércio-RS (Federação do Comércio e Bens e de Serviços do RS) lançou a plataforma digital chama “Representa +”, que chega para receber opiniões sobre propostas de leis que mexem com o varejo gaúcho.

Com a finalidade de receber consultas, opiniões e indicar o grau de prioridade para atuação da Entidade representativa, – em conjunto com demais sindicatos – a plataforma busca aproximar os empresários com as demandas nas casas legislativas, do estado e do Brasil.

O Sindilojas POA esteve representado pelo presidente Arcione Piva, vice-presidente de relações políticas, institucionais e responsabilidade socioambiental, Carlos Klein, superintendente, Alexandre Peixoto, head de marketing, Diana Leinert e pelo assistente de relações governamentais, Victor Pires.

De fácil uso, para participar basta ter um CNPJ ativo e preencher o cadastro. Após, busque o projeto que impacte no seu negócio e participe.

Acesse: representa.fecomercio-rs.org.br/home/index