Sindilojas Porto Alegre promove melhorias para serviços de Certificação Digital

Pensando no conforto dos associados, o Sindilojas Porto Alegre está com espaço e equipe ampliados para o atendimento da empresa parceira Safeweb. O local fica no mesmo endereço: Rua dos Andradas, 1234, 22º andar. Com essa melhoria, há também uma maior disponibilidade de horários para a realização dos serviços de renovação ou aquisição de Certificação Digital.

Associados à Entidade possuem 20% de desconto nesses serviços para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Agende o seu horário por meio da Central do Associado. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de Relacionamento e Novos Negócios pelo telefone (51) 2025.8300.