Sindilojas Porto Alegre promove missão empresarial 3×1 São Paulo

No início do ano acontece a primeira missão 3×1 organizada pelo Sindilojas Porto Alegre. A viagem será de 16 a 18 de janeiro em São Paulo, e o os participantes irão visitar três grandes feiras do segmento de moda: Fenin Fashion, Prêt-à-Porter e Couromoda.

No início do ano acontece a primeira missão 3×1 organizada pelo Sindilojas Porto Alegre. A viagem será de 16 a 18 de janeiro em São Paulo e os participantes irão visitar três grandes feiras do segmento de moda: Fenin Fashion, Prêt-à-Porter e Couromoda. Essa é uma possibilidade para o lojista ampliar o conhecimento sobre o varejo de vestuário, calçado e acessórios, e ficar por dentro das próximas tendências.

Durante a missão empresarial, além do acesso aos três eventos, no pacote está incluso 2 pernoites em apartamento duplo, transfer, passagens áreas, credenciamento, seguro e um dia de compras no Brás.

Fenin SP – Anhembi

A feira abre o calendário de eventos FENIN para o ano de 2017 com os lançamentos das tendências de diversas marcas da indústria de confecções. Importantíssima para os negócios no mundo da moda, o diferencial deste evento está na possibilidade de encontrar os melhores fornecedores do Brasil, o que atende aos interesses dos lojistas presentes, além da troca de informações das novas tendências para o mundo fashion.

Prêt-à-Porter outono/inverno – Expo Center Norte

A São Paulo Prêt-à-Porter abre o calendário da moda no Brasil, e por isso é a vitrine perfeita para as marcas. Em 2016, aconteceu pelo segundo ano consecutivo integrada à Couromoda, posicionando o evento como plataforma completa de moda e ampliando as oportunidades de negócios para industriais e lojistas das áreas de confecções, calçados e acessórios.

Couromoda – Expo Center Norte

Sempre renovada, a Couromoda, evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo. Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter

As inscrições ocorrem até o dia 09 de janeiro pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br e os participantes ganharão um brinde personalizado para a viagem. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Investimento:

Associado ao Sindilojas Porto Alegre: R$ 1050,00 (parcelado)
Público geral: R$ 1515,00 (à vista)