Sindilojas Porto Alegre recebe reconhecimento pela participação no SEGS 2015

Na tarde desta quinta-feira, 26, o Sindilojas Porto Alegre teve sua participação no SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical de 2015 reconhecida. O encontro foi promovido pela Fecomércio-RS e reuniu lideranças para traçar metas para o próximo ano, acompanhar os projetos da Entidade e a revisão do seu plano estratégico. O evento foi realizado no Teatro do Sesc (Av. Alberto Bins, 665). As pautas fizeram parte do 29º Fórum Fecomércio de Gestão. A abertura do encontro teve a participação do presidente da Entidade, Luiz Carlos Bohn, que abordou a caminhada realizada pela Federação para chegar aos resultados dos seus indicadores de gestão, bem como a nova revisão do Plano Estratégico 2015/2020. O dirigente lembrou que períodos de crise propiciam saídas e novas alternativas, até mesmo a inovação. O Fórum Fecomércio de Gestão teve como palestrante o administrador e consultor Cláudio Forner, que falou sobre “Oportunidades de Inovação em Tempos de Crise”.