Sindilojas Porto Alegre recebe Sindec em reunião de diretoria

O diretor-tesoureiro do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre, Luis Carlos Barbosa, foi o convidado do Sindilojas Porto Alegre em reunião de diretoria realizada na última terça-feira, dia 10. O encontro teve como objetivo aproximar as demandas das entidades patronal e laboral, no intuito de desenvolver ações conjuntas na qualificação e desenvolvimento dos comerciários. As sugestões propostas por ambos os sindicatos foram registradas, a fim de que sejam estudadas e executadas posteriormente.