Sindilojas Porto Alegre reforça seu posicionamento de apoio ao impeachment

O Sindicato acredita que agora, mais do que nunca, é hora de retomarmos o otimismo e o ânimo para o trabalho.

Neste dia importante para o Brasil, reforçamos nossa posição a favor do desenvolvimento e de novas posturas, não só dos políticos que nos representam, como também de toda a sociedade. Estamos vivendo um momento de mudanças e de repensarmos nossas escolhas e atitudes. Acreditamos, como entidade que representa o varejo de Porto Alegre, que agora, mais do que nunca, é hora de retomarmos o otimismo e o ânimo para o trabalho. Vamos construir juntos uma nova perspectiva de crescimento econômico, ético e social para o nosso País.