Sindilojas Porto Alegre repudia falta de segurança na Capital
No último sábado (07), um funcionário do comércio da zona Sul morreu após uma tentativa de assalto, por volta das 22h15. A falta de segurança para se deslocar do trabalho para casa e até mesmo durante o…
No último sábado (07), um funcionário do comércio da zona Sul morreu após uma tentativa de assalto, por volta das 22h15. A falta de segurança para se deslocar do trabalho para casa e até mesmo durante o período de trabalho é uma realidade para o varejo da Capital e o Sindilojas Porto Alegre repudia essa situação. “Isso é inadmissível. A falta de iluminação junto com o policiamento adequado da cidade, inclusive nas áreas comerciais, é geral”, aponta o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. O Sindicato está atuando para reverter essa situação.
Além disso, a Entidade está atenta, também, à greve dos vigilantes, que inicia hoje (09), em Porto Alegre. “Se com a atuação conjunta da segurança pública e privada nossa situação já é precária, imagina sem os vigilantes. A paralização desses profissionais deixa os porto-alegrenses mais vulneráveis ainda”, afirma. O Sindicato está realizando levantamento sobre os impactos da greve e os dados serão divulgados até amanhã, terça-feira.