Sindilojas Porto Alegre ressalta seu compromisso com o varejo

Celebrado no dia 16 de julho, o Dia do Comerciante é uma data que marca as homenagens a essa profissão tão importante para sociedade.

Celebrado no dia 16 de julho, o Dia do Comerciante é uma data que marca as homenagens a essa profissão tão importante para sociedade. Uma das profissões mais antigas do mundo e fundamentais para a economia, ser comerciante é sinônimo de participar ativamente da vida das pessoas, por meio da venda de produtos e do atendimento atencioso e eficaz. Através da profissão, necessidades são solucionadas, realizam-se sonhos e desejos, são resolvidos problemas, gerados empregos, entre tantas outras atividades e momentos existentes no dia a dia.

Para auxiliar os comerciantes a conduzirem seus negócios da melhor maneira, o Sindilojas Porto Alegre é o elo entre esses profissionais e todas as esferas envolvidas, públicas e privadas, fazendo parte da defesa de interesses e da busca por melhores condições para as atividades do comércio. Além disso, a Entidade oferece soluções em produtos e serviços que facilitam as rotinas, contribuem para a qualificação das pessoas, ajudam a fortalecer os negócios com o objetivo que todos esperam: a obtenção de resultados cada vez melhores.

O Sindilojas Porto Alegre ressalta sua admiração por esses profissionais e parabeniza todos pela dedicação, resiliência e atenção em atender aos mais diversos públicos. Parabéns, comerciante!