Sindilojas Porto Alegre se posiciona quanto à greve prevista para a próxima sexta-feira

Entidade orienta que o comércio de Porto Alegre e Alvorada mantenha o funcionamento normal na data.

O Sindilojas Porto Alegre manifesta sua posição contrária à paralisação prevista para a próxima sexta-feira, dia 14 de junho. A Entidade entende e respeita o direito a manifestações, desde que pacíficas e que não interfiram no direito de ir e vir daquelas pessoas que não queiram aderir.

Para o Sindilojas Porto Alegre, negociações são necessárias, pois existem pontos extremamente importantes que devem ser considerados na reforma da Previdência. A Entidade defende, ainda, que é preciso criar mecanismos justos e eficientes para que seja possível a efetiva recuperação da economia do País.

Sendo assim, a Entidade orienta que os comerciantes de Porto Alegre e Alvorada abram normalmente nesta sexta-feira, e confia na competência das autoridades para manter a mobilidade pública, bem como a manutenção da ordem e a segurança dos trabalhadores.

Veja também

    Noticias

    Nossos Podcasts entram em recesso e voltam com episódios inéditos em Janeiro de ...

    Veja mais
    Noticias

    Expediente especial de fim de ano do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Fim do ano: Sindilojas POA orienta lojistas sobre limites de horário

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Isenção de IR: Milhões de reais devem aquecer o varejo de Porto Alegre

    Veja mais