Sindilojas Porto Alegre seleciona empresas do varejo com alguma necessidade relacionada à área de Comunicação e Marketing

Entidade está em busca de empresas que gostariam de ser auxiliadas por profissionais concorrentes à premiação do Salão ARP.

Em um ano turbulento e cheio de mudanças ocasionadas pela pandemia, muitos negócios passaram por dificuldades e alguns ainda estão tentando se recuperar. Com o propósito de ajudar essas empresas com soluções relacionadas à área de Comunicação e Marketing, o Sindilojas Porto Alegre está participando de uma iniciativa em parceria com a Associação Rio-grandense de Propaganda (ARP), a qual será divulgada no evento Salão ARP, que ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 20 horas, em formato phygital, transmitido pelo Youtube.

No primeiro momento, o Sindilojas Porto Alegre está em busca de empresas do varejo que estejam com algum desafio relacionado à marca, posicionamento, marketing, estratégias digitais, publicidade ou qualquer outra necessidade voltada à área de Comunicação. Se a sua loja é associada à Entidade e faz parte desse cenário, ela poderá receber ajuda de profissionais da área de forma gratuita. Para isso, preencha o formulário (clique para download), apresentando a sua empresa e desafio a ser solucionado, e envie para o e-mail informado no arquivo até o dia 13 de novembro.

Após realizada a seleção, o Sindilojas Porto Alegre irá conectar esses varejistas aos interessados em concorrer à premiação realizada durante o Salão ARP. Estudantes, profissionais e empresas da área de Comunicação deverão desenvolver projetos para auxiliar os varejistas a solucionarem seus desafios. Estes concorrerão ao prêmio na categoria ConectARP. Assim como o Sindilojas Porto Alegre, a CDL POA e o Sebrae-RS também farão a curadoria de empresas dos setores de Serviços e Indústria.

Como prêmio, além do tradicional troféu em formato de estrela e um certificado, os responsáveis pelos projetos vencedores no ConectARP receberão R$ 3 mil cada, somando um total de R$ 9 mil em prêmios, como forma de incentivá-los a seguirem dedicando seu tempo e talento em prol de pequenos e médios empreendedores do Rio Grande do Sul. Já as empresas selecionadas pelo Sindilojas Porto Alegre e também pelos concorrentes à premiação, receberão as ideias e soluções para as necessidades apresentadas gratuitamente, como forma de consultoria/projeto.

Clique para saber mais sobre o Salão ARP.