Sindilojas Porto Alegre volta a atender por agendamento a partir de quarta-feira, 24

Entidade solicita prioridade para atendimento por telefone e WhatsApp.

O Sindilojas Porto Alegre, seguindo recomendações dos principais órgãos de saúde para a prevenção contra o coronavírus, volta a restringir o atendimento ao público a partir de quarta-feira, 24 de junho. Associados e público em geral devem priorizar o atendimento por telefone e WhatsApp, pelos números abaixo:

Telefone: (51) 3025.8300 | WhatsApp: (51) 99452.6536

A Entidade solicita que, para atendimento presencial, deve-se entrar em contato para agendamento de hora por um dos números acima. A solicitação é que o atendimento presencial seja optado para casos excepcionais.

Outras atividades como cursos, eventos, reuniões e demais iniciativas presenciais promovidas pela Entidade estão suspensas até o reestabelecimento das atividades. Cursos estão ocorrendo de forma remota, com inscrições realizadas diretamente no site. Para mais informações sobre a agenda de capacitações, clique aqui.

Portal InspiraAção

Para auxiliar os lojistas e reunir os principais conteúdos em um só lugar, o Sindilojas Porto Alegre lançou um portal exclusivo, que mostra as ações especiais realizadas durante as medidas restritivas adotadas para combater o coronavírus (Covid-19). Desde a publicação do primeiro decreto que determinava o fechamento do comércio em Porto Alegre, do dia 18 de março, a Entidade busca atender os lojistas com sua assessoria jurídica, esclarecendo os impactos das decisões tomadas na Capital e no Estado.

Agora, o site especial InspiraAção traz ainda serviços que respondem as principais dúvidas e inspiram os próximos passos dos negócios. Acesse aqui e acompanhe para ficar bem informado.