Sindilojas proporciona reforma da 2ª Companhia da BM

Foi realizada, na última quinta-feira, dia 15, a assinatura do termo de responsabilidade, entre o Sindilojas Porto Alegre, a comunidade do Bairro Centro junto a Fernando Machado, representada pelo Sr. Ivan…

Foi realizada, na última quinta-feira, dia 15, a assinatura do termo de responsabilidade, entre o Sindilojas Porto Alegre, a comunidade do Bairro Centro junto a Fernando Machado, representada pelo Sr. Ivan Carlos Borella e a Brigada Militar, para a reforma da sede da 2ª Companhia da Brigada Militar, localizada na Rua Fernando Machado, no Centro Histórico de Porto Alegre.
O local, que estava inoperante há três anos, receberá patrocínio do Sindilojas para reforma geral do imóvel. A ação tem o propósito de melhorar o atendimento da região central da Cidade, onde acontecem mais de 400 registros por mês.
O Sindicato já havia proporcionado, ainda, a reforma do espaço onde atua a 1ª Companhia da Brigada Militar e feito doações de celulares para agentes da Brigada Militar e, também, de oito câmeras para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP, que atua em conjunto com o 190, além de dez macacões para o Batalhão de Operações Especiais – BOE. A entidade está fazendo, portanto, mais um investimento a favor dos lojistas e da comunidade da Capital.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais