Sindilojas realiza assembléia em Alvorada

Nesta terça-feira (24/03), às 19h30, acontece na sede da ACIAL – Associação Comercial e Industrial de Alvorada, a sessão de Assembléia Geral Extraordinária que votará a extensão da base territorial do Sindilojas Porto Alegre para a representação das categorias econômicas comerciais de Alvorada.

Entre as categorias que poderão ser beneficiadas com a decisão, estão os lojistas do comércio; comércio varejista de maquinismos, ferragens e tintas (utensílios e ferramentas); comércio varejista de material médico, hospitalar e científico; comércio varejista de calçados; comércio varejista de material elétrico e aparelhos eletrodomésticos; comércio varejista de livros; comércio varejista de flores e plantas e comércio varejista de material de escritório.

Com a extensão da base territorial, os comerciantes de Alvorada terão no Sindilojas POA seu representante legal, agindo na defesa dos lojistas em todas as suas necessidades. Além, é claro, das negociações dos dissídios coletivos e convenções coletivas de interesse dos lojistas.

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, reforça a importância da presença dos lojistas. “Uma entidade de classe se constrói com a participação ativa de seus representados. Para tal, é muito importante que os lojistas compareçam às assembléias e participem das decisões sobre o futuro do comércio”, afirma.

É importante lembrar que todas as categorias comerciais citadas acima, dos municípios de Porto Alegre e Alvorada, têm presença fundamental nesta Assembléia Geral Extraordinária. A sede da ACIAL fica na Rua Piauí, nº 249, Bairro Três Figueiras, em Alvorada.