Sindilojas recebe Sabbadini em reunião de diretoria

A atual conjuntura política e estrutural que desencadeia as mudanças no cotidiano de empresas e sociedade foi um dos focos apontados pelo presidente do Sistema Fecomércio-RS, Flávio Sabbadini, durante a…

A atual conjuntura política e estrutural que desencadeia as mudanças no cotidiano de empresas e sociedade foi um dos focos apontados pelo presidente do Sistema Fecomércio-RS, Flávio Sabbadini, durante a reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre, realizada nesta quarta-feira, dia 09, na sede da entidade.

Sabbadini pontuou algumas propostas que tramitam no Congresso Nacional e que, se aprovadas, terão impacto direto no cenário empreendedor, como o projeto de redução da jornada de trabalho de 44h para 40hs semanais e o aumento de 50% para 75% a remuneração das horas extras, além do que prevê a regulamentação da profissão de comerciário, entre outros. “O Brasil está caminhando a passos largos para exemplos falidos e é nosso dever, como cidadãos e como empresários, agir coletivamente pela defesa dos interesses de toda a sociedade e, inclusive, das gerações futuras”, destacou o dirigente.

Para um público atento, que ao final da palestra manifestou concordância com os pontos por ele observados, Sabbadini observou a importância de cada vez mais as entidades se aproximarem dos parlamentares e cobrarem a efetividade do voto depositado neles. “Elegemos os governantes e todos aqueles que terão o poder de mudar as nossas vidas e decidir por nós, então é nossa responsabilidade redobrada de sermos atentos, criteriosos e habilidosos em nossas escolhas”, enumerou.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    FBV 2024 – o próximo passo está aqui

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 06/04 a 12/04

    Veja mais